Grife francesa Louis Vuitton se rende a arte da rua!!!!

A Louis Vuitton inaugurou uma pop up store no Design District, em Miami, no ultimo mês. No entanto, pode ser preciso olhar para dentro das vitrines para perceber que se trata de uma loja da grife francesa. É que, para introduzir o novo spot no bairro, o grafiteiro Marquis Lewis – também conhecido como RETNA, nome que faz referência a uma faixa do Wu-Tang Clan – aceitou o convite da marca para criar uma fachada especial para o local, que em nada lembra os tradicionais ícones da marca.

Feita com um mix de oito galões de tinta e 15 tipos de pinceis, o grafite traz uma interpretação do nome da marca em um degradê roxo, rosa e azul com aspecto de aquarela, feito com as letras estilizadas pelas quais o artista se tornou conhecido. Além de usar as paredes como tela em branco, RETNA também assina a estampa que cobre uma edição limitada de lenços da grife (disponíveis somente nesta loja), dando continuidade na tradição de parcerias artísticas da LV, das quais Richard Prince, Takashi Murakami, Stephen Sprouse e, mais recentemente, Yayoi Kusama, já participaram. Fonte: Vogue Brasil.

 

 

 

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