Batalha do Rádio – Movimento independente do Rap de Campão

Foi tudo inusitado!

A cerca de 20  dias foi criado o evento no Facebook 1ª Roda de Freestyle de campão com o objetivo de unir rappers, mc’s e toda a galera da cidade que curte o movimento Hip Hop, mais especificamente o Rap, criando uma roda de rima onde aqueles que até então só se conheciam pela internet pudessem se reconhecer pessoalmente e fortalecer um movimento independente. Na roda colaram vários manos mandando suas rimas, alguns curiosos, grafiteiros, skatistas e também simpatizantes.

Disso ficou combinado de criarmos o grupo Batalha do Rádio que com pouco mais de uma semana de existência já possui mais de 1200 membros, o que nos mostra o quanto existe interesse e apelo por iniciativas desse tipo. O mais interessante é que tudo tem surgido da iniciativa independente.

Rolou então no último sábado 24/11 a 1ª Batalha do Rádio que contou com 16 mc’s duelando, na capela pura,  acompanhado pelo beatbox da rapaziada concorrendo a bases instrumentais de rap cedidas e produzidas pelos irmãos do Ataque Visceral como prêmio para os vencedores das batalhas. Neste primeiro sábado os vencedores foram:

1º Lugar – Woompa

2º Lugar – Juninho

3º Lugar – FNK

Sábado que vem tem mais, bora colar lá pessoal que tá muito bacana. Levem suas idéias, suas rimas e junte-se a nós para fortalecermos esse movimento da hora demais!!! Um salve especial para os brothers aliados Alisson Grance , Fernandoff, Yncubuz, Dilson Wiliam, Kadim, Maycon Santos, Marcelo Barreto, Silas Santiago e Canella pela atitude e empenho, é noix mulecada . Obrigado mais uma vez a todos que compareceram e representaram. Confira as fotos:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s